quinta-feira, 18 de outubro de 2012

AVENIDA BRASIL PENÚLTIMO CAPÍTULO


Hoje vamos brincar de vidente e tenta descobrir quem matou MAX em avenida brasil. A sena da novela foi digna de um bom filme de ação, foi escolhido um local cheio de possibilidades, onde todos que apareceram na cena tinham bons motivos para matar o rapaz. E a pergunta que foi feita por toda semana esta sem resposta quem????? matou?????? MAX??????











(FOTOS DO SAITE GLOBO.COM)
 
 
As minhas suspeitas são de que o criminoso não agiu sozinho, um desacordou a nina e o outro matou o MAX, então eu arrisco que o Santiago junto com a Carminha são os autores desse crime.
 

Eu admiro o autor João Emanoel Carneiro pois ele consegue manter boa parte da população brasileira, atenta, a uma novela. O melhor de tudo que foi apenas utilizando uma formula muito conhecida por nos noveleiros de carteirinha, um crime envolvendo vários suspeitos. Mas não posso resumir Avenida Brasil nesse assassinato do Max, outros fatores rechearam o folhetim, a sede de vingança da mocinha, uma madrasta mentirosa e má, uma família ingênua, amores possíveis que acabam impossíveis, os polemicos casais formados por três e por quatro, e os segredos a esses segredos, que são soltos aos pouquinho deixando sempre um pedacinho para depois.
 
















Um comentário:

  1. Adorei o final da novela coerente o raciocinio de ser a Carminha a assassina, a forma como ela terminou, também foi bem bolada, e foi perfeito a revelação do segredo do Adalto, deu uma chance a uma personagem que aos poucos conquistou o seu espaço pela sua simplicidade e ingenuidade.

    ResponderExcluir